comunicar é facil

Livro de Visitas

Data
De
Assunto

ola --> calma

Depois de um certo tempo que estou afastado das novas tecnologias eqso (fora da moda) recebendo um correio electrónico de um colega com um link para eu ver. Entrando nesta página do Morra Capador começo a ler o livro de visitas e vejo que estão a falar de mim outra vez para que tudo seja claro veja aqui a seguir
O Sr. Morra Capador foi administrador no servidor oficial eQSO-Portugal e agora vou explicar como foi tirado o poder de admin no eQSO-portugal
Avia certas cosas no eqso que o Sr. Morra não sabia fazer e pedia e obrigava para eu fazer (a coisas era cortar aceso a certos OMs)
Como eu estava farto de o aturar a ver as ideias desse Admin tortas então tirei o poder o Sr. Morra
A inevitabilidade da vida levou-me a aprender que quando algo tem sucesso, cria sempre na mente de algumas pessoas uma inveja e um desagrado notório. Tal se passa em Portugal
Agora cada um tem o seu servidor e e bem assim o que eu não quero e historias
Quanto a história da camioneta bem carregada tem de fazer atenção com os pneus recostados e a área que o fim dum certo tempo cola faz ganhar viruge. Aqui como sabe a camioneta e mudados todos os 6 meses e lavada todos os dias até brilha
Em conclusão.
Esses nomes factivos que estão estacionados no teu servidor sabe bem de que eu estou a falar isso para o eqso internacional e chamado lixo electrónico


Voltar

Procurar no site

© 2010 Todos os direitos reservados. MOURA EQSO-GDM